A Caoa Chery está em um momento especial no Brasil, Com 2.183 unidades emplacadas em setembro, a empresa registrou alta de 33,7% na comparação com agosto quando foram licenciados 1.632 veículos. Com esse resultado, manteve a 11ª posição no ranking das montadoras brasileiras, com market share de 1,1%. Em um momento de crise e na pandemia do Covid-19, o Tiggo foi o destaque do mês. O Tiggo 5X foi o modelo mais comercializado, com 792 unidades emplacadas, seguido pelo Tiggo 2, com 402 veículos. O recém lançado Tiggo 8 registrou 330 unidades vendidas em seu primeiro mês completo de vendas.
Na avaliação do CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o pacote de recursos tecnológicos, o design inovador e a ótima relação custo-benefício do SUV de luxo da marca são fatores determinantes para seu sucesso de vendas. “O Tiggo 8 é equipado com o que há de mais avançado em tecnologia automotiva, seja no que se refere à segurança, ao conforto e desempenho”, afirma. “Além disso, oferecemos um preço bastante competitivo”, completa.
No acumulado do ano, a montadora também está no 11º lugar do ranking, com 12.659 unidades licenciadas e 1,18% de participação no mercado. De janeiro a setembro, as vendas do Tiggo 5X somaram 5.970 veículos, o que garantiu o 14º lugar no ranking dos SUV’s mais vendidos. Com 3.317 unidades comercializadas, o Tiggo 2 está na 19º posição desse mesmo ranking.
Deixe um comentário