O segmento de SUV’s compactos começa a oferecer versões com câmbio manual no Brasil. É uma maneira de baratear ainda mais o carro e ter a opção mais simples no portfólio de veículos. A Renault fez com o Kardian e, agora, a Citroën com o Basalt Feel. A Citroën seguiu a tendência e decidiu incluir em sua gama de produtos o Basalt Feel 1.0 com transmissão manual. O Citroën Basalt Feel parte de R$ 91.990 e vem equipado com o motor 1.0 Firefly.
No Basalt, o motor aspirado é associado a uma transmissão manual de cinco velocidades, um conjunto que proporciona um consumo de combustível de até 13,2 km/l com gasolina no ciclo urbano (ciclo Inmetro/PBEV), o mais econômico do segmento. Seu porta-malas comporta até 490 litros de volume (padrão VDA).
O Citroën Basalt Feel com transmissão manual é a porta de entrada da gama do SUV mais acessível do Brasil e conta com uma ampla lista de equipamentos de série. O pacote inclui painel digital colorido de 7”, trio elétrico, rodas de liga-leve de 16”, luzes de rodagem diurna (DRL) de leds, câmera de ré e o já conhecido sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay três conectores USB, comandos no volante e seis alto-falantes.
Além do pacote de revisões a preço fixo, a primeira revisão custa apenas R$ 519. Além disso, o cliente da marca conta com o programa FlexCare, onde é possível montar um pacote personalizado de três até 10 revisões, escolhendo o melhor dia para pagamento e realização do serviço. Vale ressaltar que essas revisões podem ser adquiridas no momento da compra do veículo e diluídas no financiamento.
Deixe um comentário