Automobilismo Serviços

Miguel Jacob fica por mais quatro anos na Federação de Automobilismo da Bahia

Escrito por Roberto Nunes

A Federação de Automobilismo da Bahia realizou a posse da gestão para o período de 2022/2026. Em cerimônia realizada nesta quinta na sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Miguel Jacob ficará mais uma vez à frente da FAB com o apoio de Roberto Cunha, hexacampeão Brasileiro de Rally Baja 4×4, e Diego Freitas, pentacampeão baiano de Kart e piloto da Stock Car no período das provas da categoria mais importante do automobilismo brasileiro, no Centro Administrativo da Bahia.

Cunha será o primeiro vice-presidente da FAB, tendo Freitas como segundo vice na entidade. Com experiências nas corridas de veículos 4×4, Cunha promove também eventos como o Rally do Sisal, Rally Salvador e Salvador Motor Festival e tem como projeto atrair a turma mais jovem e os amantes do automobilismo e do motociclismo para dentro da federação. “Queremos fazer mais eventos e promover a renovação com a formação de novos pilotos e organizar eventos das mais diferentes modalidades do esporte a motor”, destaca o piloto.

O presidente da FAB Miguel Jaboc diz que é possível valorizar ainda mais o esporte a motor na Bahia. Entre as suas metas, estão o retorno de provas nacionais como a da Stock Car e a conclusão do projeto do Kartódromo Internacional da Bahia, em São Francisco do Conde. “Acabei de chegar do Oeste Baiano e fechei uma parceria com lideranças locais para construir uma pista de arrancada em Luís Eduardo Magalhães”, anuncia Jacob.

 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário