Automotivo Mercado

Montana reforça DNA para todo tipo de serviço

Escrito por Roberto Nunes

Há poucos modelos versáteis para trabalho no mercado brasileiro. A picape leve Montana serve para mil e uma utilidades. Não é à toa que a Chevrolet conseguiu a marca de 750 mil unidades de Montana comercializadas no país. A Montana 2020 chega com o carimbo de picape compacta boa de venda e para todo tipo de serviço.
A picape Montana surge como boa opção para quem deseja um veículo para lazer e para trabalho. A linha 2020 da Montana chega às concessionárias Chevrolet em cinco opções de cores. O modelo é equipado com motor 1.4 da geração EconoFlex de até 99 cavalos de potência. A Montana com a marca de 750 mil unidades vendidas é a da configuração de entrada LS, que se destaca por trazer direção hidráulica de série e pelo menor consumo de combustível combinado da categoria. Outro diferencial é a caçamba, com capacidade de levar até 756 Kg de carga útil – a maior da categoria.

Chevrolet Montana – 2020

As 750 mil unidades de picapes compactas da Chevrolet somam a fabricação da pioneira Chevy 500 (1983-1995), da Corsa Pick-Up (1995-2003), da primeira Montana (2003-2010) além da geração atual, que representa a maior parte do volume por coincidir com o momento de maior demanda por este tipo de produto no mercado. “No caso da Montana, os maiores clientes são pequenos comerciantes (45%) e prestadores de serviços (25%) que necessitam transportar cargas leves em perímetro urbano com agilidade e baixo custo”, destaca Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Chevrolet Montana – 2020

 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário