Clientes e a imprensa especializada ganham uma experiência inusitada no Road Show Haus BMW, evento que está sendo realizado até o fim de semana em Salvador. A “brincadeira” é para quem gosta das aceleradas e conta com test drive e empréstimo de bólidos da marca alemã, como o elétrico iX e o endiabrado M3 Competition.
São seis modelos da BMW com potência somada de 2.290 cavalos. A Haus Motors, revenda exclusiva da BMW na Bahia, enfileirou os modelos iX50 (523 cavalos), X4 M40i (387 cv), 420 Cabrio (184 cv), X5 Hybrid (394 cv), M3 Competition (510 cv) e 530 Hybrid (292 cv).
AUTOS E MOTOS rodou no elétrico iX50 e degustou também todo o luxo e potência do SUV X4 M40i. O novíssimo suvão elétrico iX chega em duas configurações, a xDrive40 e xDrive 50. Sua versão mais apimentada tem 523 cavalos. Assim é fácil empurrar os 4,95 metros de comprimento e 1,96 m de largura do moderno iX. Sua potência é grandiosa como também as tecnologias dispostas pela BMW, como grade regenerativa e sistema que replica hábitos do motorista. É uma “nave espacial, quase, viu!
Tem volante que parece um manche de avião. Tem uma tela curvada composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”. Tem bancos que carregam um dos 30 alto-falantes do som da Bowers&Wilkins. Tem interior minimalista com poucos botões (alguns dos que restaram são de cristal). Tem teto solar com uma função fotoelétrica que dispensa cortinas. Tem faróis a laser, grade vertical autorregenerativa (que elimina sozinha pequenos danos por meio do calor) e câmera que pode tirar selfie do motorista. É uma nave, sim.
O elétrico iX xDrive50 testado pelo jornalista automotivo Roberto Nunes custa a bagatela R$ 850 mil.
Deixe um comentário