Motocicletas Serviços

Tokio Marine entra no mercado de seguro para motos

Escrito por Roberto Nunes

A Tokio Marine, já consolidada como uma das maiores Seguradoras de automóveis do País, amplia neste mês a oferta de seguros para o segmento de motocicletas. A Companhia passa a disponibilizar coberturas básicas contra colisão, incêndio, roubo e furto, além de Assistência 24h e Responsabilidade Civil (RCV-F) a diversos modelos, que vão desde as mais urbanas e funcionais scooters até as motocicletas de alto desempenho e customizadas.
“Sabemos que esse é um mercado em expansão, uma vez que as pessoas estão em busca de alternativas de mobilidade cada vez mais eficientes e baratas”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.
Estão aptos ao seguro modelos das montadoras Honda, Yamaha, BMW, Triumph, Suzuki, Kawasaki, KTM, Dafra e Harley-Davidson, cuja finalidade seja lazer e/ou locomoção diária. Ficam excluídas da oferta motocicletas cujo uso seja comercial, ou seja, destinado ao transporte e à entrega de objetos e mercadorias.
Um diferencial que a Tokio Marine apresenta em seu portfólio, e que torna o produto bastante competitivo, é a cobertura de Indenização Integral. Sua contratação prevê indenização exclusivamente para sinistros que configurem perda total, isto é, nos quais o custo do reparo fique acima de 75% do valor contratado.
Os produtos contam com a garantia de qualidade da Tokio Marine e condições de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, sem comprometimento de limite. Com as opções de franquia básica ou reduzida, a Seguradora ainda oferece: Assistência 24h, que pode ser acionada para serviços emergenciais, como guincho, despachante e outros; e adicionais de cobertura para danos a terceiros. Essas alternativas podem ser adequadas de acordo com a conveniência e o orçamento do Cliente. “A cobertura de Responsabilidade Civil é um diferencial bastante importante para esse público, uma vez que a maioria dos acidentes de moto envolve terceiros”, alerta Padial.
 

Sobre o Autor

Roberto Nunes

Deixe um comentário