Salvador tem segunda edição de evento de manobras

Salvador vai bombar com o II Treino de Manobras e Drift que acontece no estacionamento do Estádio  Metropolitano de Pituaçu, no próximo fim de semana. Adriano Freitas, Jean Brito, Francisco Horne, Gil Silva e William Jr são os únicos pilotos da modalidade na Bahia. A turma já atuava no ramo das manobras radicais e arrancada e foi através de Chico, como é conhecido Francisco Horne no grupo, que decidiu apostar no Drift e conquistar adeptos do esporte na capital baiana.

Para esta edição o instrutor de kart Diego Freitas, ex-piloto da Stock Light e também da categoria principal da Stock, fará uma apresentação do seu trabalho nas pistas, como convidados especial do evento.

Além disso, empresas automotivas estarão com stands no local, que também terá a presença de diversos clubes de carros. O II Treino de Manobras e Drift será sábado, dia 25, a partir das 9h, no estacionamento do Estádio de Pituaçu. A organização arrecada alimentos para serem doados para instituições de caridade de Salvador e de cidades da região metropolitana.

Confira a entrevista com os pilotos Francisco Horne e Diego Freitas nesta segunda-feira, 9h30, no programa Autos e Motos TV. É ao vivo no perfil do Facebook do @aratuon da TV Aratu, canal SBT na Bahia.

 

Veja também...

Veja mais
Carregar mais