Sprinter Van Passageiro 19+1 chega para revolucionar mercado; veja o vídeo

A fabricante alemã Mercedes-Benz tem a Sprinter como grande referência no segmento de vans de carga e passageiros no mercado global. No Brasil, o modelo é líder disparado e é ofertado em inúmeras configurações, mostrando assim sua versatilidade para o trasporte de passageiros e uso de empresas para transportar cargas de até 3.500 kg.

A Mercedes-Benz já oferece a nova Sprinter Van Passageiro 19+1 com entrada pela porta dianteira. É quase um micro-ônibus. Esta versão reúne conforto, segurança, potência e robustez. Esta configuração oferece a entrada dos passageiros pela porta dianteira, ao lado do motorista, com corredor livre até a última fileira de bancos, permitindo a acomodação mais rápida dos passageiros em seus assentos.  

A Sprinter Van Passageiro 19+1 tem ainda um pacote de diversos equipamentos de série como Assistente de Fadiga, Assistente Ativo de Frenagem, ar condicionado mais eficiente, direção elétrica, piloto automático, Keyless Start, novos compartimentos, ABA e entrada USB-C. Levando em considerações essas funcionalidades, o veículo contém várias tecnologias utilizadas hoje na Europa e todas como itens de série.

Veja o vídeo

.

Veja também...

Veja mais
Carregar mais